terça-feira, 20 de setembro de 2011

[Polaroid]







A minha Polaroid usada comprada no mercado livre por apenas 97,00 reais. FUNCIONA! =D
Por isso eu só lamento a todos que mangaram de mim, dizendo que eu estava louca de comprar uma máquina antiga dessas e ainda mais usada. (E COMPLETAMENTE ARCAICA) Aqui está a prova de que ela funciona e muito bem por sinal, pena que o cartucho só sai oito fotos e eu só posso fotografar oito vezes. Não posso sai por ai queimando foto, às fotos tem que ser especiais e únicas.
Agora estou realmente descobrindo o valor da fotografia, percebo o quanto a fotografia era valorizada alguns anos atrás, não era tão banalizada como é hoje.
É mágico fotografar com a Polaroid você tem que ter todo um cuidado com a foto, proteger ela da luz, pois os primeiros segundos são cruciais para uma boa revelação. É uma delícia gente fotografar com ela, eu estou tão feliz e realizada fotograficamente por ter uma Polaroid 636 Closeup. *-*
O filme que eu comprei foi preto e branco o próximo que irei comprar será colorido pra ver como sai às fotos coloridas. Pena que não é barato, o filme custa 95,00 reais. Foi o filme mais caro que eu já comprei em toda a minha vida pra uma máquina. Mais vale apena! Não tem dinheiro que pague a sensação de ter as suas fotos sendo revelada em suas mãos.

Valorizem a fotografia ao invés de banalizá-la!

CibelyCarvalho

2 comentários:

  1. Tienes un blog muy chulo! con unas fotos muy bonitas!!!
    Tiene mucha personalidad. Le doy un 10 :)
    Te dejo mi dirección por si te quieres pasar y si te gusta pues te invito a unirte :)

    Un beso!!

    curiosidadescuriosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que vão cata coquinho né?!
    Eu também queria uma Polaroid, mas estou mesmo muito afim de uma cânon de filme bem antiga que vi...

    Menina, lindo seu trabalho com fotos, aprecio muito!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir