sábado, 30 de julho de 2011

Terceiro Concurso de Fotografia de Imperatriz.






A princípio eu não pensava em participar, pois eu achava que o concurso era só pra fotógrafos profissionais.
Mais com o apoio e incentivo da minha mestra Vanusa babaçu e amiga Rebeca Porto.
Decidir me inscrever no concurso e enviar duas fotografias apenas uma colorida e outra preto e branco. Mais eu achava que eu nem iria ganhar nada, nem ser selecionada, nem muito menos ficar em nenhuma posição.
Confesso que fiquei abismada quando recebi a ligação do fotografo Eudes Sousa falando que a minha fotografia tinha sido escolhida, e era pra eu ir pra premiação, eu ainda não acreditava nisso tudo queria ir, e ver de perto se tudo isso era verdade. Eis que quando entro pela aquela porta avistei de longe a minha fotografia entre ás 10 finalista. Eu ainda não acredito, tive que chegar mais de perto e ainda tocar na moldura pra saber se era realmente ela.
E era ela, simples, com poucos objetos apenas em preto e branco, mais que na verdade dizia tudo. Fiquei por uns 20 minutos admirando a minha fotografia, e meu ser explodia de alegria e felicidade por dentro e por fora. É algo mágico, é inexplicável você ver a sua fotografia, o seu trabalho, aquilo que seus olhos vêem entre os principais sendo admirado por todos. Uma experiência única que vou levar pro resto da minha vida. Eu não ganhei o concurso, mais eu me sinto uma vencedora por ter chegado aonde cheguei, mesmo sem ter me preparado ou saído pra fazer fotos pro concurso. Valeu apena participar e ficar em 5º lugar na categoria preto e branco!
Quero agradecer á todos os parabéns, e aqueles que torceram por mim. Vocês são lindos... E a minha segunda família do Coletivo Retrarte aprendo muito com vocês, e quero aprender mais ainda. E em especial a Vanusa Babaçu por todo carinho e apoio, muito obrigado cherry! =*


Foto: As duas primeiras são as fotos que eu inscrevi no concurso, e uma foto da vencendora no dia da premiação, e a outra é a minha menção honrosa que eu ganhei.

P.s: Andei meia sumida do blog, mais agora eu to de volta e com várias fotos pra postar aqui em breve... aguardem!


CibelyCarvalho

3 comentários: