sexta-feira, 29 de abril de 2011

Convite Segunda Exposição




É com grande prazer e orgulho de fazer parte desse maravilhoso Coletivo Retrarte. Que eu venho aqui convidar todos vocês a visitarem nossa segunda exposição fotográfica; ‘’Retratos de Mães’’ Nos dias 05 a 08 de Maio no centro de Convenções na EXPOFESTAS e de 09 a 20 na Galeria de Arte Mauro Soh.
Nessa segunda exposição vamos retratar uma das maiores plenitudes vivas em forma de amor, que é a mãe e ser mãe. Por isso não deixem de comparecer venha prestigiar cada fotografia, cada gesto de amor estampado em cada mãe que vai ser exposta por nos do Coletivo Retrarte.
Dessa vez eu não irei expor fotos minhas, pois por conta da minha viagem pro Pernambuco não tive tempo de fazer as fotos e me organizar pra essa exposição. É mesmo uma pena pra mim, mais já me sinto realizada por fazer parte do Coletivo Retrarte e ver todos os meus amigos fazendo mais uma exposição, e expondo as suas fotografias como a Alessandra Monteiro e Vanusa Babaçu.
As próximas exposições eu não irei perder por nada desse mundo, e nessa eu estarei lá prestigiando e esperando por cada um de vocês!

Desejos á todos um ótimo final de semana.

Beijos abraços e lindas fotografias!

CibelyCarvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário