sábado, 19 de fevereiro de 2011

Exposição Fragmentos de cada um de Nós!




Eu não sei o que é melhor? Ver sua foto ali exposta enorme em cima de um cavalete pra todos os olhares da sua cidade. Ou as pessoas que nem sabiam que você existe na vida, ali olhando sua fotografia. Que de fato a partir daquele momento você passa há existir um pouco, mesmo que seja pras pessoas que não lhe conhecem, mais que está conhecendo seu trabalho, a sua paixão! É uma sensação incrível e única, sei que é apenas o começo mais eu já me sinto realizada por tudo isso! *---*
(Exposição Fotográfica: Fragmento de cada um de nós... Realizada no SENAC no dia 16 a 28/02/2011)



Foto: Essas fotos eu fiz durante a exposição esse rapaz que estar olhando a exposição é meu amigo Jair, as duas fotos exposta no cavalete são as minhas, e as outras são na exposição. fiz elas no dia 16 de Fevereiro.

Um beijo e um abraço, á todos que visitaram a exposição!


CibelyCarvalho

Um comentário:

  1. Nossa, vocês cada dia me orgulham mais. Tá lindo a Capado Blogger. Mil parabens.

    Beijos de BABAÇU

    ResponderExcluir