quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Hoje Não...




Não será como das outras vezes, em que você vai me ligar chorando
Pedindo desculpas, e eu irei atender esperando que tudo fique bem outra vez.
Por que não vai, por que antes de você chorar eu já estava chorando há horas por conta de tudo que você fez e me disse, e não vai ser hoje que você vai me ouvir chorar outra vez por ti.
Eu não sabia cantar, mais só pra te agradar eu canto todas as noites, pra te fazer dormir...
Eu queria poder ser um Deus só por um dia, pra poder escrever teu nome no sol é todos saberem que é você a pessoa que eu mais amo nessa vida, aquela que me ilumina e aquece todos os meus dias como raios de sol.
Por você eu fiz até poema mesmo sem ser poeta, fiz todas as provas de amor pra você, tirei foto, pintei, desenhei, inventei, e escrevi até teu nome no meu corpo! E isso não é amor? Pois eu sinto muito ainda não descobrir o que é amor de verdade. Você me condenou e me crucificou pelo passado que tive, mais sem saber que o meu presente e futuro era você!
Hoje não, não quero saber se você me ama ou se eu te amo, quero apenas sentir, a raiva, o ódio, e a dor que eu estou sentindo agora. Quero ficar sozinha, hoje eu não quero ninguém como companhia nem a mim mesma.
Eu já chutei o pau da nossa barraca, e bati as portas do meu peito, aqui dentro de mim você não entra mais... Estou indo embora e de olhos fechados, só pra não ter que olhar pra trás.
E se eu tropeçar e cair durante o caminho, não será nada pra quem já estar com o coração na mão todo despedaçado e sangrado... Você destruiu o que construiu!
Hoje não, não terás mais a mim, mais ainda tens todos os outros aos teus pés, e os dias da tua vida pra viver me esquecendo...
Por isso vai, e arruma um outro amor um outro alguém que seja melhor do que EU!




(Cibely Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário