quinta-feira, 30 de junho de 2011

{Regina}






Uma negra linda!
Esse foi um pequeno ensaio fotográfico que eu fiz pra poder escolher as minhas duas fotos pra exposição “Raízes maranhenses” essas fotos são as que eu gosto mais de todas que fiz do ensaio dela.
Ela foi á primeira pessoa negra que eu fotografei, eu gostei, os traços a cor são bem marcantes e vivos. Quero poder fazer outro qualquer dia desses.


CibelyCarvalho

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Terceira Exposição Fotográfica






A nossa terceira exposição fotográfica tem sido um sucesso no 9ºsalimp.
O coletivo retrarte a cada exposição realizada ele se supera mais... E aos poucos Estamos crescendo o nosso olhar fotográfico e como fotógrafos.
Os dias que permaneci no stand do salimp varias pessoas vieram visitar a nossa exposição e ver as fotografias, e o que eu achei mais curioso é que elas não queriam apenas ver! Mais também pegar nas fotografias tirar fotos com elas, achei até um pouco engraçado, mais isso mostra que estamos fazendo a coisa certa e que a nossa exposição “Raízes Maranhenses” estar realmente belíssima.
A exposição ainda não acabou estaremos lá ainda até o dia 26 de junho.
Por isso não deixem de participar da nossa exposição visitem! Venha você também conhecer o trabalho do Coletivo Retrarte.



Foto: As fotos eu fiz no Salimp no nosso stand da exposição, as duas primeiras fotografias são as que eu expus na exposição.


CibelyCarvalho

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Terceira Exposição Fotográfica



Nois do Coletivo Retrarte convida todos vocês a participarem da nossa Terceira Exposição Fotográfica. Com o tema: “Raízes Maranhense” Que irá se realizar no 9º SALIMP no centro de convenções nos dias 19 á 26 de Junho. Aguardo todos vocês lá, e a entrada é franca!

Beijos... ;*


CibelyCarvalho

domingo, 12 de junho de 2011

Equilíbrio!








É a palavra base e fundamental pra quem anda de patins.
Ou você tem ou você se racha no chão...
Eu não conheço nenhum deles, os abordei na praça na beira rio e pedi pra fazer as fotos e eles deixaram, porra ficou muito massa! Eu adorei particularmente, Confesso que não foi fácil fazer as fotos. Muita paciência até pegar uns lances legais... Mais valeu como experiência foto em movimento é tudo, é uma grande surpresa pois você não sabe como vai sair a foto!

Foto: Fiz na praça na Beira Rio no dia 05/06 por volta das 19:00 horas da noite.


Eu fiz uma galeria de fotos no flickr lá estão reunidas todas as minhas fotografias... Muitas eu já postei aqui no blog outras ainda não, ou falta postar. Mais dêem uma passadinha por lá depois não custa nada! Esse é o link: www.flickr.com/photos/cibelycarvalho/

Uma ótima semana pra todos vocês! Beijo...

Cibely
Carvalho

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ter Tempo...







Tempo
Pra brincar, pra subir na árvore, pra se balançar e pular no rio.
Tempo
Pra chegar, pra parti, pra sentar e deixa ir...
Tempo
Pra admirar a beleza da mãe natureza!
Tempo
Pra lembrar e também esquecer...
Tempo
Você é quem faz o seu e não os outros.
Tempo
Não espere por ele, pois ele não vai espera por você!
Tempo
Viva o intensamente hoje!


Foto: Fiz todas elas na Beira Rio, no dia 05 de Junho por volta das 18:00 horas.


CibelyCarvalho

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Um domingo, Uma tarde!







E um grande espetáculo da natureza, que pude registrar nesse belo Domingo.
Andei meia sem tempo pra fotografar, e ontem resolvi dar uma volta na beira rio e capturar algumas imagens... E aqui estar algumas delas! Tem mais ainda... No decorrer da semana irei postar todas! Estou ansiosa pra nossa terceira exposição, mesmo sem ter a foto pra expor ainda... Mais irei providenciar logo! E esse mês tem exposição Aguardem! \o/




Foto: Fiz todas elas na Beira Rio em Imperatriz Maranhão, No dia 05 de junho de 2011 por volta das 18:00 horas em diante.


CibelyCarvalho