domingo, 8 de maio de 2011

Retratos de Mães Exposição







A nossa segunda exposição foi um espetáculo no centro de convenções.
Fotografias lindas, pessoas adoradas simpatia e muito carinho.
O Coletivo Retrarte se superou nessa segunda exposição fotográfica e mostrou que pode ir muito mais além, pode fazer mais bonito do que já se fez na primeira agora nessa segunda, e nas próximas exposições que virão pela a frente!
Sinto-me muito orgulhosa dos meus amigos fotógrafos nos que somos apenas iniciantes, e estamos começando a caminhar agora. Graças à fotografia e a Vanusa Babaçu essas duas peças fundamentais na nossa vida que têm nos ensinando a como trilhar e dar os primeiros passos nessa estrada sem fim que é a fotografia!
É gratificante você ver cada visitante assinando o livro, cada olinho brilhando enquanto olha cada fotografia exposta na exposição! Vendo seus trabalhos como fotografo.
Porem sem se importar se somos famosos, se temos nomes, ou se somos fotógrafos ultras profissionais!
O importante é que fizemos a nossa parte e estamos fazendo, espero que tenhamos conseguido agradar gregos e troianos nessa nossa segunda exposição. Espero que tenhamos conseguido passar a mensagem de amor do que é ser “Mãe”
A fotografia é algo muito importante, pois ela tem o poder de tocar um coração; tal como uma música ou um poema de Shakespeare tem.
É um momento único na sua vida, guardado e registrado! É algo que não dar pra voltar atrás, depois que você se apaixona não tem como esquecer, é apenas se entregar e viver esse grande amor que é a fotografia. E só quem se sente assim, sabe do que eu estou falando agora!

Quero avisar a todos vocês que a partir de amanhã estaremos na Galeria de Arte Mauro Soh. Na fundação cultural até o dia 20 de Maio, a exposição estará aberta pra todo o publico e o melhor com entrada franca.

Desde já agradeço a todos que visitaram a nossa exposição, e os que irão visitar ainda...

Um Grande Beijo!


CibelyCarvalho

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Segunda Exposição



Quero convidar todos vocês mais uma vez visitarem a nossa segunda exposição fotográfica.
Com o tema: ‘’ Retratos de Mães ’’ que começa hoje e vai até o dia 09 de Maio no Centro de Convenções. Não deixe de participar!

(...) “O coração da mãe é a sala de aula do filho.” (Henry Ward Beecher) (...)


P.s: Eu estarei lá a partir das 19h30min esperando por todos vocês!

Um Beijo! ;*

Anteciosamente;
Cibely Carvalho.